Skip to main content

Инструменты

Запчасти

  1. Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados
    • Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados

  2. Remova os quatro parafusos philips. Pressione nos buracos, para destravar as tampas laterais.
    • Remova os quatro parafusos philips. Pressione nos buracos, para destravar as tampas laterais.

  3. Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips. Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips.
    • Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips.

  4. Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado). Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado). Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado).
    • Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado).

  5. Комплект инструментов для замены батареи Macbook

    Доступно с $69.99

    Buy Now

    Комплект инструментов для замены батареи Macbook

    Доступно с $69.99

    Buy Now
  6. Cuidadosamente remova os suportes metálicos da base da webcam.
    • Cuidadosamente remova os suportes metálicos da base da webcam.

  7. Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico. Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico.
    • Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico.

  8. Desconecte o conector do cabo USB.
    • Desconecte o conector do cabo USB.

  9. Remova o circuito eletrônico.
    • Remova o circuito eletrônico.

  10. Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera. Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera.
    • Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera.

  11. Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam. Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam.
    • Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam.

  12. O problema da webcam era o cabo partido, na parte traseira da camera. Cortei a parte com defeito e refiz as ligações com solda e isolei com tubos termo-retráteis.
    • O problema da webcam era o cabo partido, na parte traseira da camera. Cortei a parte com defeito e refiz as ligações com solda e isolei com tubos termo-retráteis.

  13. Cabo recuperado montado na camera. Revesti-o com uma fita crepe. Camera testada OK !
    • Cabo recuperado montado na camera. Revesti-o com uma fita crepe. Camera testada OK !

    • Remonte a camera seguindo o procedimento na ordem inversa.

Заключение

Para remontagem de seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

2 участников успешно повторили данное руководство.

Jose Gustavo Abreu Murta

Участник с: 06.07.2010

2 410 Репутация

Автор 7 руководств

Комментариев: 2

Excellent! Helped me figure out how to get the base off to mount it to an ikea worklamp as a hacky boom.

Cory Elsmore - Ответить

thanks for an excellent guide . I am now more positive that it is something I can perform now. Many thanks

Graham Klaer - Ответить

Добавить комментарий

Просмотр статистики:

За 24 часа: 6

За 7 дней: 66

За 30 дней: 284

За всё время: 1,429